USO DO PEDÔMETRO NOS PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA E DA SAÚDE

 
 
 
Objetivos

Os avanços tecnológicos têm nos levado a um estilo de vida cada vez mais sedentário. São TVs portáteis, controles remotos, elevadores, escadas rolantes etc. Por outro lado, há a tecnologia que nos incentiva e auxilia na prática da atividade física, como é o caso dos marcadores de passos (pedômetros). Instrumento pequeno, simples, objetivo e com baixo custo, que pode ajudar na avaliação do nível de atividade física (ativo ou sedentário) e um incentivador para se alcançar a recomendação diária de atividade física.

Nos dias atuais, com tempo cada vez menor dedicado a saúde e ao lazer, esse encontro virtual será uma excelente oportunidade para profissionais das áreas de qualidade de vida e educação física. Através de discussões e relatos de casos de sucesso, você conhecerá o atual papel desse instrumento a favor de nossa saúde e bem-estar.

Público Alvo: Gestores da área de recursos humanos, saúde ou qualidade de vida. Estudantes e profissionais das área de educação física, medicina, nutrição, fisioterapia e enfermagem.

 
patrocínio
 
 
 
 
palestrante

Prof. Timóteo Leandro Araújo: Professor de educação física, Pós graduando pelas Faculdades de Ciências Médicas da Santa Casa, Presidente do CELAFISCS, Assessor do Programa Agita São Paulo.

 
 
data
a definir
horário
a definir
duração
1 hora
R$ 40,00 (quarenta reais)
 
 

Deseja ser informado quando este curso estiver disponível?
E-mail :
 
 
saiba como obter sua cca aqui
A inscrição em nosso evento é individual, salvo casos devidamente autorizados. Entre em contato.