Embalagens e Produtos em Plásticos

Curso básico de como planejar e projetar uma embalagem ou produto em plásticos. 

 
 
Objetivos

Aprender a importância da interface e alinhamento entre a criatividade dos Designers, a tecnologia da Indústria e os objetivos de Marketing.

Conhecer os fundamentos de design e marketing para embalagens e dicas de como trabalhar com inovações e tendências.

Conhecer os principais tipos de materiais, suas características e aplicações, processos de fabricação, limitações e possibilidades; e dicas de como desenhar produtos viáveis e exeqüíveis.

Publico Alvo:Profissionais, estudantes e técnicos das áreas de Design, Marketing e Vendas, Programação Visual, Desenho Industrial, Propaganda & Publicidade, Arquitetura, Engenharia e pessoas relacionadas com a área de projetos e desenvolvimento de embalagens.

 
patrocínio
 
 
certificado
Será enviado certificado de participação no evento em até 30 dias após sua realização, sem custo adicional.
 
 
programa

  • Introdução
  • Principais Resinas: Características x Aplicações
  • Pigmentos e Aditivos
  • Processos de transformação: Sopro e Injeção
  • Conhecendo moldes de injeção e sopro
  • Reciclagem
  • Dicas para evitar os problemas mais comuns em projetos de embalagens/produtos.

 
 
palestrante

Adriano Bottino Filho: Engenheiro Civil com especializações em Eng Mecânica, Industrial, Marketing e Perícia Judicial. Mais de 25 anos de experiência na indústria de plásticos e P&D de embalagens e produtos. Diretor da Trade Mix Design e Tecnologia Industrial. Ex-docente do SENAC, SENAI e ESPM. Consultor/instrutor da Redetec/Sebrae.

 
 
data
a definir
horário
a definir
duração
3 horas
R$ 400,00 (quatrocentos reais)
 
 

Deseja ser informado quando este curso estiver disponível?
E-mail :
 
 
saiba como obter sua cca aqui
A inscrição em nosso evento é individual, salvo casos devidamente autorizados. Entre em contato.