Home

Salas Virtuais

Serviços

Eventos

Dúvidas

Trabalhe Conosco

Contato


As transformações no setor de e-commerce: quais os setores que mais crescem hoje?

Um especialista em métricas da internet e do comércio eletrônico do Brasil vai participar de uma talk show exclusivo para os clientes Ikeda.

Alexandre Sanches Magalhães, vai analisar o que acontece com o setor de e-commerce no País, quais os nichos que mais crescem, quais oportunidades já podem ser vislumbradas pelas empresas e como é a relação do internauta brasileiro, usuário fanático das redes sociais, com as lojas virtuais.

O e-commerce brasileiro dá sinais de vigor, atraindo milhões de usuários mensalmente. Mas essa massa de brasileiros não tem comportamento uniforme, muito pelo contrário. É cada vez maior o número de lojas virtuais visitadas pelos internautas, novos nichos sendo descobertos, novas tendências aparecendo com o passar do tempo. Muitos fatores ajudam nessa dinâmica, como o aumento no número de internautas, o crescimento proporcional de usuários de banda larga, movimento das administradoras de cartão de crédito e bancos que estão cada vez mais flexíveis na concessão de crédito, os meios estão ficando cada vez mais seguros e os mais eficientes estão conquistando cada vez mais espaço na Internet. É a visão privilegiada de quem olha atentamente o mercado há vários anos através dos números.

Programa:

Vão ser abordados temas como:

Crescimento do e-commerce nos últimos anos.
Principais tendências de e-Commerce.
Como deve ser o mercado para os próximos anos?
Qual é o perfil do consumidor?

Mas o roteiro deste webseminário, quem fará é você! Inscreva-se e participe com seus comentários e perguntas.

A inscrição é gratuita, mas exclusiva aos clientes Ikeda e tem vagas limitadas

Data: 29 de maio de 2008
Horário:
15h às 16h
Carga horária: 01 hora
Investimento: gratuito
Local: Evento realizado através de áudio conferência pela Internet. Para saber mais clique aqui.

Evento patrocinado por:

Palestrante:
Alexandre Sanches Magalhães trabalha há 6 anos diretamente com pesquisa de mercado, com foco em internet, convergência e consumo, estudando e produzindo estudos para clientes do IBOPE//NetRatings e IBOPE Mídia. Trabalhou 14 anos no mercado financeiro, em instituições com Union Bank of California e Banco Sumitomo Brasileiro. Formado em Comunicação pela FAAP, tem MBA pelo IBMEC. Atualmente, é mestrando em Administração na FEA-USP.

Quero fazer minha inscrição neste evento

Nome:

Email:

DDD e Telefone:

DDD e Celular:

Empresa: